6.6.08

Professora irmã de vereador tem morte trágica em icó, depois de ensopar o corpo com gasolina e morrer incendiada no banheiro da própria residência:

Uma verdadeira tragédia ocorreu na tarde de ontem, na Rua General Piragibe, na cidade de Icó. A professora Aíla Alencar Maciel, 49 anos, morreu carbonizada no interior de sua própria casa. A tragédia aconteceu dentro do banheiro. De acordo com os próprios familiares da vitima, a professora tinha ensopado o corpo com gasolina e ateado fogo. Quase parte total do corpo foi devorado pelo fogo. A vítima ainda chegou a ser socorrida da cidade de Icó para Fortaleza, mas veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos.
A professora Aíla Maciel, era irmã do atual vereador Ademir Maciel. As causas que levaram ela a prática do transloucado ato até o momento são desconhecidas. A violência das chamas no corpo da irmã da vereadora foi tamanha que o azulejo do banheiro e o vaso sanitário foram destruídos. A vizinhança, ao ouvir os gritos da vítima quebrou a porta do banheiro e se deparou com uma cena horrorizaste. A professora já estava desfigurada e agonizando. O fato foi comunicado ao delegado regional de Icó, Dr. José Gonçalves de Almeida para as medidas cabíveis. A vítima será sepultada no cemitério local do Icó. O sinistro deixou a população completamente chocada.
Richard Lopes/Do ceará para o Sertão Informado./by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: