10.6.08

Adolescente é morta com um tiro e sogra diz que foi acidental:

Uma morte trágica e com indícios de história contada pela metade. É assim que os policiais de Parnamirim e São José do Mipibú, municípios da Grande Natal, tentam explicar o incidente que aconteceu na manhã desta segunda-feira, por volta das 11h30, na comunidade do sítio Arenã, em São José, envolvendo uma adolescente de 16 anos e seu companheiro, identificado por Mohamed Khalib, de 21 anos.
Às 11h50, aproximadamente, Mohamed chegou ao Hospital de Parnamirim com a adolescente, no veículo dele, alarmando que a menina havia sofrido um acidente de trânsito. A vítima morreu no local e, ao ser examinada, foi constatado que havia sido vítima de disparo por arma de fogo na região da testa. O acompanhante, então, saiu do hospital e não foi mais visto, até o momento.
Segundo informações da Polícia Militar de Parnamirim, a mãe do jovem de 21 anos foi ao hospital momentos depois e relatou que realmente houve um tiro, disparado em uma brincadeira, de forma acidental. Policiais acham a versão fantasiosa. A Delegacia de Polícia Civil de São José informou que o acusado continua foragido e que a DP aguarda, nesta terça-feira, a chegada de familiares da adolescente para prestar depoimentos e auxiliar na elucidação do caso.
Fonte:DN Online/by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: