30.6.08

Estudante é atropelada pelo namorado na garagem de casa:

A estudante de Direito Camila de Lélis de Lima Marques, de 25 anos, morreu atropelada na garagem da própria casa, à rua Presidente Washington Luiz, Pitimbu, zona sul de Natal, na noite deste domingo. A tragédia foi conseqüência de uma briga motivada por ciúme, entre a vítima e o namorado, Risomar Pinheiro da Costa, de 47 anos, acusado do homicídio.
Por volta das 22h, Camila chegou em casa com a avó e o namorado e, então, o casal começou a discutir, segundo um tio da estudante, por motivo de ciúme. Ela teria ameaçado terminar o namoro e ele resolveu ir embora. De acordo com o relato do parente, a jovem teria dito que se o namorado fosse embora, não poderia mais voltar e o relacionamento terminaria definitivamente.
Antes mesmo de abrir o portão para Risomar tirar o veículo e sair, Camila foi atropelada pelo namorado. Segundo a irmã da vítima, Kaline, de 20 anos, a estudante foi esmagada pelo carro e caiu na calçada. O acusado fugiu imediatamente sem deixar pistas. O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado e encaminhou o corpo à perícia, devendo liberá-lo para sepultamento ainda nesta segunda-feira.
Camila de Lélia estudava Direito e a previsão era de terminar o curso no próximo ano. A jovem estudante morava com a avó e um tio. A família está em estado de choque. Ainda não há pistas do acusado. A 11ª Delegacia de Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: DN Online/by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: