20.6.08

Filho agride mãe e padrasto e é detido pela polícia:

O desempregado Thenunylson Márcio Cavalcante de Brito, que responde pelo apelido de "Toninho", 19 anos, foi preso na madrugada de hoje, 20, após agredir fisicamente a própria mãe Francisca de Brito Cavalcante, 46 anos. O caso aconteceu às 2h30 de hoje quando o agressor chegou em casa e exigiu que a mãe lhe desse dinheiro e como não foi atendido passou a agredi-la.
Não se contentando com a agressão física, Thennylson arrastou a mãe para a rua e tentou jogá-la na frente de um carro que passava na hora. Neste momento sofreu interferência do padrasto João Batista Lopes de Souza, que também foi vítima da fúria do agressor. Toninho usou uma pedra do calçamento para destruir parcialmente o veículo do padrasto.
Após promover toda a baderna a polícia foi acionada e conseguiu deter o agressor que foi preso em flagrante e autuado no Art. 129 do código Penal Brasileiro (CPB) e artigos 163 e 147 da Lei 11.340/06 referente à Lei Maria da Penha. Em contato com o CORREIO DA TARDE a mãe do agressor, confirmou todas as agressões e disse não aguentar mais ser maltratada pelo próprio filho. "Eu faço tudo por ele, mas ele não reconhece e tenho medo que ele algum dia faça uma besteira", desabafou.
Francisca contou que as agressões do filho já acontecem há muito tempo e que agora prefere que ele fique preso porque só assim poderá se sentir mais segura. "Já vi que nada do que faço por ele adianta, então prefiro que ele fique preso porque pelo menos sei onde ele está e sei que não vou ser agredida pelo meu próprio filho", declarou.
Fonte: correiodatarde/by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: