5.7.08

Sargento da PM é morto após discussão em bar:

O sargento da Polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte, Paulo Gilberto Procópio, lotado no primeiro Batalhão de polícia, nas Rocas, foi morto na madrugada deste sábado, após uma discussão num bar localizado na rua Couto Magalhães, em Nova Natal, Zona Norte da Capital. Houve troca de tiros e mais duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com o Major Alarico Azevedo, do Comando do Policiamento da Capital, o crime aconteceu às 3h30 deste sábado. O sargento estava de folga e bebia em um bar, quando iniciou-se uma discussão entre o policial e dois homens que estavam em outra mesa. Houve troca de tiros e o sargento acabou sendo baleado e morto. Os outros dois homens foram levados para o hospital Santa Catarina.
O primeiro, identificado como Ediesel Gomes dos Santos, de 35 anos, está em estado grave. O outro, segundo informações de populares que se encontravam no bar no momento do crime, identificado como Jotenildo da Silva Lima, de 31 anos, foi atingido na mão e nada tinha a ver com a briga. No entanto, essa informação ainda será apurada pela polícia.
As apurações sobre o caso ficarão a cargo do nono distrito policial. O corpo do sargento está sendo necropsiado e segundo o major Alarico somente deverá ser liberado a partir do meio-dia. Ainda não se sabe onde será o velório e o sepultamento.
Fonte: :Carlos Eduardo Araújo/by Miqueas Capuxú

Nenhum comentário: