3.7.08

Jovem é morta a tiros na calçada de casa:

Uma jovem de 25 anos, identificada como Magidala de Moura Bezerra, foi morta a tiros na caçalda de casa, onde estava sentada em uma cadeira, no final da tarde desta quarta-feira. O crime aconteceu na rua Leandro Bezerra, município de Baraúna, a 317 km da capital potiguar, e ainda envolve mistério.
Segundo um policial da Delegacia de Polícia Civil, por volta das 17h40, dois homens em um veículo ainda não identificado se aproximaram da jovem, que estava sentada, e dispararam vários tiros contra ela. Magidala morreu ainda no local e a dupla fugiu rapidamente, sem deixar pistas.
A polícia foi ao local e observou no mínimo três perfurações por arma de fogo, mas, segundo informações do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), foram constatados mais tiros no corpo. A família da vítima, que morava sozinha, ainda não prestou depoimento na Delegacia.
“Aqui em Baraúna, as primeiras pistas só começam a surgir uns três dias depois do crime. Estamos aguardando a família ainda hoje para contar o que sabe a respeito do que aconteceu. Se nem eles puderem ajudar, vai ficar complicado”, disse o policial da DP.
Ele afirmou, ainda, que um tio da jovem, conhecido como “Torroca”, também foi assassinado, a tiros, há cerca de 45 dias. Ele voltava de uma vaquejada que acontecia na região, quando foi alvejado. A polícia ainda investiga o caso e continua sem pistas dos autores do crime. Agora, há, ainda, para ser apurada, a morte da sobrinha, de 25 anos.
Fonte: DN Online/by Miquéas Capuxú.

Nenhum comentário: