5.7.08

Moto-taxista comete suicídio após atirar contra companheira:

Uma tragédia agitou a cidade de Goianinha, a 35 Km da capital Natal, na tarde desta sexta. O moto-táxista Rodrigo Cavalcanti do Nascimento, de 31 anos, cometeu suicídio após efetuar três disparos contra sua esposa identificada apenas como Yasmin depois de uma discussão, dentro da residência onde moravam.
De acordo com o agente de plantão da Delegacia de Goianinha, Raimundo André, o crime aconteceu ao meio-dia de hoje, na casa onde Rodrigo, que era conhecido como Adriano Moto-taxista, morava com a companheira, na rua Coronel Manoel Duarte, que fica por trás da companhia militar, no centro da cidade. Os disparos teriam acontecido após uma discussão.
“Havia cinco cápsulas deflagradas. Segundo uma testemunha, após a discussão, o Rodrigo efetuou três disparos contra Yasmin e depois atirou duas veze contra si, atingido a cabeça e o queixo”, disse o delegado da cidade, Getúlio Jorge Torres. “Depois disso, com a arma na mão, ele ainda andou por 40 metros, quando foi visto e socorrido por populares. No entanto, Rodrigo não resistiu e morreu no caminho do hospital, enquanto Yasmin foi conduzida em estado grave para Natal”, completou o agente Raimundo.
O delegado Getúlio Torres ainda vai esperar um posicionamento do Instituto Técnico e Científico de Polícia e aguardar o posicionamento do quadro de saúde de Yasmin para dar início as investigações. “Na segunda-feira, quando melhor estiver a par da situação, deverei dar início a investigação”, explicou o delegado.
Fonte: Carlos Eduardo Araújo/by Miqueas Capuxú

Nenhum comentário: