5.7.08

Dois são mortos na ZN; PM registra 3 mortes em 4h

Natal registrou uma das noites mais violentas dos últimos meses. Em quatro horas, três homicídios foram regsistrados na Zona Norte da Capital Potiguar. Além da morte do sargento da PM Gilberto Procópio, lotado no primeiro Batalhão, nas Rocas, assassinado após uma troca de tiros às 3h30 da manhã deste sábado depois de uma discussão em um Bar (ver Matéria), a Polícia Militar registrou mais dois homicídios.
De acordo com o majhor Alarico Azevedo, o primeiro deles ocorreu às 23h39, na Rua Jardim Brasil, no Parque das Dunas II, na Zona Norte. O jovem Rodrigues dos Santos, de 21 anos, foi morto ao ser atingido por dois disparos de arma de fogo na cabeça. De acordo com populares, os tiros foram desferidos por três homens que passavam na rua em Pálio branco e que se evadiram do local após o crime.
Três horas depois, às 2h30, na Rua Professor Francisco Canindé Marques, no Pajuçara, também na Zona Norte de Natal, José Matias Macedo, de 21 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo que atingiu o pescoço. Segundo o Major Alarico, populares ainda socorreram o jovem, que não resistiu ao ferimento e já chegou sem vida no hospital Santa Catarina.
Carlos Eduardo Araújo/by Miqueas Capuxú

Nenhum comentário: